terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Robert Galbraith: Apenas a Jô sendo linda

E quem disse que eu não conseguiria cumprir meus próprios desafios? Pessoa esperta. X_X Bem, ao menos não o de não comprar livos até terminar os que possuo na estante

Simplesmente não resisti e acabei passando na livraria e levando os dois livros que a nossa digníssima J.K Rowling publicou sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Há um tempão que estava querendo muito ler esses livros, que despertaram o meu interesse mais do que Morte Súbita, inclusive (outro ainda não lido aqui na minha estante...).


Adoro romances policiais e esse é o gênero da nova série de livros da Jô. Crimes acontecem e serão investigados pelo detetive particular Cormoran Strike.

Estou adorando o desenvolvimento das histórias. E é impossível não criar uma conexão com os personagens. Nós sabemos que a J.K faz isso com muita competência, afinal, Harry Potter possuía uns trocentos e, independente de amar ou odiar determinado personagem, você se envolvia.

Terminei de ler O Chamado do Cuco (The Cuckoo's Calling, em inglês) em dois dias e logo em seguida iniciei a leitura de O Bicho-da-Seda (e o livo ainda tem nome de inseto *.* - sim, adoro insetos). Gostei muito do primeiro e estou totalmente envolvida com a narrativa do segundo também.

Os livros seguem uma sequência cronológica, apesar de possuírem casos diferentes a serem resolvidos, então para ler o segundo é bom ter lido o primeiro.

Enfim, se quiserem um livro para presentear (ou ser presenteado u_u) nesse fim de ano, aí o meu troféu joinha para a Jô e, consequentemente, a minha dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário