terça-feira, 30 de setembro de 2014

Momento organização cinematográfica e televisiva: Filmow

Potagem curta e rápida! Dica do dia para quem gosta de filmes, mas tem dificuldade de organizar tudo o que já assistiu ou pretende assistir: Filmow.

Acho que a maioria deve conhecer, mas é que voltei a participar a pouco e achei válido indicar. O Filmow é uma rede social bem parecida com o Skoob, só que de filmes, documentários e séries.

O legal, é que além de organizar o que você vai assistindo, descobre também um bocado de filme para assistir depois, além daqueles que você queria ver há uns 500 anos e nunca assistiu, porque passou o tempo e você acabou esquecendo. No Filmow, você pode organizar o que pretende assistir também, o que é uma boa para pessoas esquecidas como eu. Assim como no Skoob, você também pode avaliar e comentar os filmes ou séries, bem como ver os demais comentários do pessoal.

O ruim da rede social, é ver que existe tantos filmes no mundo e que você assistiu uma quantidade ínfima e, após essa constatação, a única coisa que você quer fazer da vida é assistir filmes. Inclusive, acho que tenho assistido mais a filmes que a séries, ultimamente. Justamente por ficar lá catando títulos (coisa de gente desocupada, eu sei).

O que deixa a desejar no Filmow, ao meu ver, é o sistema de organização das séries, porque você tem que sair procurando temporada por temporada para adicionar aos assistidos, o que acaba não sendo lá muito bacana nem prático. No mais, gostei bastante e estou utilizando. Por enquanto, está sendo útil sim.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário