quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que se inicie o ano e seus Desafios!

Olá, pessoas!
Há 500 anos que eu tento fazer um blog e, por preguiça, principalmente, nunca o fiz. Acho que quem tem blog sabe a dificuldade que é mantê-lo atualizado, é necessário compromisso para que ele possa funcionar. Pois bem, 2013 chegou, início de ano, aquele tempo de prometer coisas que você diz que vai tentar cumprir e, na grande maioria das vezes não o faz, mas ainda assim elabora, nem que seja mentalmente, a listinha de coisas a serem realizadas ao longo do ano.
Pois bem, também fiz a minha - mentira. 
É, tá, não fiz uma lista, mas fiz um blog. Na verdade, o fiz tendo em mente principalmente participar do Desafio Literário deste ano. Sei que nem era necessário ter um blog esse ano para participar, mas acho bacana a idéia de postar as resenhas em algo que seja meu. A desculpa perfeita para fazer o blog, e o principal: mantê-lo atualizado, nem que seja com uma postagem por mês ~sacana

Então, para quem não conhece o Desafio Literário, não sabe sobre o que eu estou falando mas ficou curioso, é só entrar aí no Desafio Literário



Enfim, ainda não fiz minha listinha dos livros para o Desafio, porque decidi-me hoje realmente, mas assim que a fizer, posto aqui para vocês.

Abraço e uma excelente safra literária para todos nós nesse 2013 de meu Deus ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário